Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

CGTP anuncia duas "grandes manifestações" para junho

O líder da CGTP-IN, Arménio Carlos, anunciou hoje a realização de duas "grandes manifestação", nos dias 14 de junho, no Porto, e 21 de junho, em Lisboa, para combater as propostas "anti-laborais" do Governo e pedir eleições antecipadas.

CGTP anuncia duas "grandes manifestações" para junho
Notícias ao Minuto

18:25 - 01/05/14 por Lusa

País 1.º Maio

"Vamos realizar duas grandes manifestações no dia 14 de junho, no Porto, e 21 de junho, em Lisboa, para combater e derrotar as propostas anti-laborais e sociais apresentadas pelo Governo, para os setores privado e público, pela mudança de política e de Governo, pela realização de eleições antecipadas, que abram caminho à construção de uma política alternativa", disse Arménio Carlos.

O líder da CGTP falava no encerramento da manifestação comemorativa do Dia do Trabalhador, em Lisboa, organizada pela CGTP-IN.

Arménio Carlos adiantou que a CGTP vai promover a 25 de maio, dias das eleições europeias em Portugal, um "dia de luta nacional, traduzindo a luta em voto para penalizar os que estão comprometidos com a governação económica e tratado orçamental".

Arménio Carlos discursos para os milhares de manifestantes que ocuparam metade da Alameda D. Afonso Henriques, em Lisboa, após terem desfilado pela avenida Almirante Reis, desde o Martim Moniz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório