Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homem detido por agressões e ameaças de morte à mãe nas Caldas da Rainha

Um homem de 49 anos, detido nas Caldas da Rainha (distrito de Leiria) por agressões e ameaças de morte à mãe, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje a PSP.

Homem detido por agressões e ameaças de morte à mãe nas Caldas da Rainha
Notícias ao Minuto

12:01 - 02/08/22 por Lusa

País Caldas da Rainha

O homem foi detido no dia 28 de julho, no âmbito de "uma investigação relâmpago", desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, "atendendo a que se tratava de um crime de investigação prioritária, por violência doméstica sobre a progenitora, uma senhora de 73 anos de idade", divulgou a PSP em comunicado.

O suspeito já tinha antecedentes por este tipo de crime, "porquanto há diversos anos que se registavam ocorrências policiais de onde ressaltavam diversos tipos de conflito, no seio familiar e com os mesmos intervenientes, bem como por episódios relacionados com consumo e compra de estupefacientes".

Foram cumpridos mandados de busca domiciliária e foi apreendido "material habitualmente usado pelo suspeito para executar as ameaças de morte à vítima", incluindo três facas de vários tipos e tamanhos, uma chave de fendas, um serrote metálico e um martelo com cabo de madeira.

Leia Também: Três polícias julgados em Leiria por falsificação, abuso de poder e burla

Recomendados para si

;
Campo obrigatório