Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2023
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 14º

Homem com "perturbação psíquica" invade e incendeia casa de vizinho

Homem atuou "num quadro de alguma perturbação psíquica e de relações de má vizinhança", revela a Polícia Judiciária.

Homem com "perturbação psíquica" invade e incendeia casa de vizinho
Notícias ao Minuto

16:50 - 23/03/22 por Notícias ao Minuto

País Oliveira do Bairro

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, por suspeitas da prática de um crime de incêndio, no lugar de Silveira em Oiã, concelho de Oliveira do Bairro.

Em comunicado, esta quarta-feira divulgado, a autoridade refere que o crime ocorreu na manhã da passada segunda-feira, dia 21, quando o suspeito, “atuando num quadro de alguma perturbação psíquica e de relações de má vizinhança”, forçou a entrada numa habitação localizada nas imediações da sua residência e ateou “fogo à mobília que lá se encontrava”. O fogo propagou-se a toda a residência e causou “elevados danos”. 

Presente a tribunal, o detido, atualmente desempregado, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva em ala psiquiátrica de estabelecimento prisional.

Leia Também: Estudante de 17 anos acaba detido após agredir agentes da PSP no Porto

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório