Rio Maior: Homem ameaçou e fechou mulher e filha numa divisão de casa

Vítimas são uma mulher de 30 anos e a filha de ambos, de 11 anos. Militares da GNR detiveram o suspeito em flagrante e apreenderam-lhe duas armas de fogo de calibre 6.35mm.

NÃO USAR

© iStock

Notícias ao Minuto
12/10/2021 15:45 ‧ 12/10/2021 por Notícias ao Minuto

País

Violência doméstica

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, deteve no passado domingo, um homem de 32 anos por violência doméstica, no concelho de Rio Maior.

A detenção, explica a autoridade em comunicado, aconteceu em flagrante e na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica. 

Os militares deslocaram-se para o local, onde constataram que o agressor tinha ameaçado e fechado à chave, numa divisão, a vítima, sua companheira de 30 anos, bem como a filha de ambos de 11 anos.

No seguimento das diligências policiais apurou-se ainda que vítima tinha sido agredida física e verbalmente, tendo sido encontrada uma arma de fogo dissimulada no vestuário do suspeito. 

No decorrer da ação foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 6.35mm; cinco munições de calibre 6.35mm e duas armas brancas.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de saída da habitação e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém. 

Leia Também: Suspeito de violência doméstica tinha três armas de fogo e 800 munições

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas