Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Um morto e quatro feridos, entre os quais duas crianças, no IC1

Um homem morreu hoje e quatro pessoas ficaram feridas, entre as quais duas crianças, na sequência de uma colisão entre dois automóveis no IC1, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), disse fonte da GNR.

Um morto e quatro feridos, entre os quais duas crianças, no IC1
Notícias ao Minuto

16:03 - 17/07/21 por Lusa

País Acidente

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o óbito do homem, de 49 anos, foi declarado no local, havendo ainda a registar quatro feridos, dois deles com gravidade, uma criança e um adulto, e dois considerados feridos ligeiros.

Segundo a GNR, três feridos foram transportados para o hospital de Beja, entre os quais um menino de 07 anos, considerado ferido ligeiro, e uma menina, de 10 anos, ferida com gravidade, foi transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O acidente ocorreu no Itinerário Complementar (IC) 1, perto de Alvalade-Sado

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à Lusa que o alerta foi dado às 11.36.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, bombeiros e veículos das corporações de Alvalade, Ferreira do Alentejo e Aljustrel, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Odemira e um helicóptero do INEM, num total de 41 elementos, apoiados por 15 viaturas.

Leia Também: Dois mortos em despiste no acesso a ponte internacional junto a Monção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório