Dulce Lina Mendes Pereira, uma portuguesa de 39 anos, morreu na sequência de um atropelamento no centro da cidade de Northampton, no Reino Unido, no passado sábado, avança o The Sun. A mulher estava grávida de seis meses e foi atingida pelo carro em frente ao marido e a um dos filhos.
Segundo os meios ingleses, Dulce estava a empurrar um carrinho de bebé enquanto o marido se encontrava um pouco mais atrás com um filho de ambos, de um ano, ao colo. A portuguesa tinha quatro filhos - de 21, 14, 8 e um anos - e esperava o quinto.
Os serviços de emergência foram chamados cerca das 14 horas para o caso de uma mulher grávida atropelada por um Nissan Pathfinder de cor preta na estrada A508. Dulce ainda foi transportada para o University Hospital, em Coventry, mas nem ela nem o bebé sobreviveram.
O suspeito, James Craigie, de 30 anos, foi detido mas acabou por ser libertado sob fiança. Está indiciado por homicídio por condução perigosa e será presente a tribunal no dia 14 de julho.
Joe, o proprietário de um café, afirmou ao The Sun que "a mulher era portuguesa" e tinha ido ao seu estabelecimento "na semana passada comprar comida para bebé". "Ela era uma mulher linda, muito simpática", disse ainda.
Leia Também: Carro de família despista-se e cai em lago no Alabama. Há quatro mortos