Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lisboa: Apanhado a furtar parquímetro em Benfica acaba detido

Suspeito foi apanhado em flagrante delito. PSP sinalizou depois mais onze parquímetros igualmente violados pelo homem de 32 anos. Força de segurança diz que este tipo de furto acontece "um pouco por toda a malha da área central de Lisboa".

Lisboa: Apanhado a furtar parquímetro em Benfica acaba detido
Notícias ao Minuto

11:09 - 15/01/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve, na terça-feira, um homem com 32 anos de idade, por ser suspeito da prática de um crime de um furto qualificado de um parquímetro.

Segundo um comunicado da PSP, o suspeito foi intercetado em flagrante delito, na zona de Benfica.

A detenção enquadra-se "num forte esforço e planeamento operacional dedicado de forma orientada para o combate a furtos verificados na rede de parquímetros, um pouco por toda a malha da área central de Lisboa".

O suspeito foi apanhado a retirar todo o dinheiro que se encontrava no parquímetro e, na sequência de uma vistoria e reconstituição mais alargada, refere a PSP, foram sinalizados mais onze parquímetros igualmente violados pelo suspeito.

Já no passado dia 15 de dezembro, também na área da freguesia de Benfica, um outro suspeito acabou por ser detido pela prática deste crime, sendo associado a um total de nove parquímetros danificados.

À data, o detido foi notificado para a pequena instância criminal do Tribunal Judicial de Lisboa, desconhecendo-se o desfecho do julgamento, nota ainda a PSP.

Leia Também: Suspeito de furtar automóvel em Montemor com criança no interior detido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório