Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Câmara do Seixal aprova redução do IMI para 0,36%

A Câmara Municipal do Seixal, no distrito de Setúbal, aprovou hoje, em reunião do executivo, a redução da taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) de 0,38% para 0,36%.

Câmara do Seixal aprova redução do IMI para 0,36%
Notícias ao Minuto

21:58 - 23/09/20 por Lusa

País Seixal

De acordo com um comunicado divulgado pela autarquia, a Câmara do Seixal (CDU) "irá diminuir pelo sexto ano consecutivo, de 0,38% para 0,365%", a taxa de IMI.

O presidente do executivo camarário, Joaquim Santos, justifica, através da nota divulgada ,a redução da taxa de IMI com o "particular relevo no contexto de crise sanitária, económica e social" provocado pela pandemia da doença provocada pelo novo coronavírus.

A Câmara do Seixal também aprovou a aquisição do edifício onde estão a funcionar os Serviços Operacionais da autarquia, na aldeia de Paio Pires, uma "aposta na qualificação do serviço público".

O executivo municipal concordou ainda em abrir um concurso público com vista à construção de um novo jardim de infância na Quinta de São Nicolau, em Corroios, no valor de 1,7 milhões de euros, assim como a adjudicação da empreitada de construção do Parque Urbano de Miratejo", no valor de cerca de 282 mil euros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório