Meteorologia

  • 01 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

GNR recupera alfaias no valor de 3 mil euros furtadas em Montemor-o-Velho

A GNR de Montemor-o-Velho recuperou diversos equipamentos e alfaias avaliados em 3.000 euros, que tinham sido furtados numa casa agrícola do concelho, foi hoje anunciado.

GNR recupera alfaias no valor de 3 mil euros furtadas em Montemor-o-Velho
Notícias ao Minuto

16:10 - 16/09/20 por Lusa

País GNR

O comandante do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho da GNR, Celso Marques, disse à agência Lusa que o material recuperado "ainda funciona" e poderá valer "alguns milhares de euros".

Na madrugada de terça-feira, elementos desta força de segurança localizaram e apreenderam os bens, subtraídos numa propriedade em Reveles, freguesia de Abrunheira: dois geradores, um motor e mangueiras de rega, duas roçadeiras a combustível e uma motosserra com lança.

"O material estava intacto e à vista no exterior da habitações", nos campos do Baixo Mondego, segundo o capitão Celso Marques.

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho "realizaram diversas diligências que permitiram a localização e apreensão dos bens", furtados entre os dia 07 e 15, informou a GNR, através de um comunicado do Destacamento Territorial de Coimbra.

O material "será devolvido aos legítimos proprietários" depois de devidamente identificado, segundo a nota.

Esta operação do NIC de Montemor-o-Velho contou com o reforço do Posto Territorial e do Núcleo de Proteção Ambiental, a nível local, e do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório