Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Homem escondia máquina de jogo ilegal em divisão secreta de café de Évora

Suspeito foi detido pela ASAE e vai responder pela prática do crime de exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados.

Homem escondia máquina de jogo ilegal em divisão secreta de café de Évora
Notícias ao Minuto

16:07 - 24/08/20 por Notícias Ao Minuto

País ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, esta segunda-feira, uma operação de desmantelamento de um local onde se procedia de forma ilícita e camuflada à exploração de jogos de fortuna ou azar, localizado nas imediações do concelho de Évora.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os inspetores explicam que esta atividade ilícita era realizada num estabelecimento de restauração e bebidas, no qual existia, numa lareira, um equipamento eletrónico remoto que, quando acionado, abria um quadro decorativo e uma cortina metálica, que dava acesso a um compartimento oculto e secreto, onde funcionava uma máquina de jogo que, através de sequências e códigos dissimulados permitia o acesso a jogos de fortuna ou azar.

Perante isto, a ASAE instaurou um processo-crime pela prática do crime de exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados e deteve um suspeito.

A máquina de jogo foi ainda apreendida, assim como os restantes equipamentos relacionados com esta prática e 3.986 euros em dinheiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório