Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Detidos por sequestrar taxista e jovem a quem roubaram 25 mil euros

Suspeitos, de 19 e 26 anos, fazem parte de um grupo de, pelo menos, seis pessoas.

Detidos por sequestrar taxista e jovem a quem roubaram 25 mil euros
Notícias ao Minuto

10:40 - 04/07/20 por Noticias ao Minuto

País PJ

A Polícia Judiciária procedeu à detenção de dois indivíduos, de 19 e 26 anos, fortemente indiciados pela prática de vários crimes de roubo e sequestro na área do Porto e de Gaia, no ano de 2019.

Dos quatro roubos, pelos quais estão indiciados, está o roubo e sequestro de um jovem universitário, a quem tiraram 25 mil euros, e o sequestro de um taxista, que foi colocado na mala bagageira do veículo e abandonado em Vila Nova de Gaia, informou a autoridade, num comunicado enviado às redações.

"Os detidos fazem parte de um grupo de, pelo menos, seis pessoas que no final do ano transato praticaram os ditos crimes", sendo que três deles já estão sujeitos a medida de coação de prisão preventiva e obrigação de permanência na habitação, com vigilância eletrónica.

No decurso das diligências de investigação realizadas, em sede de buscas domiciliárias e não domiciliárias, foi recolhida prova relevante relacionada com os factos em investigação, explica a PJ.

Os indivíduos de 16 e 26 anos foram presentes à autoridade judiciária e sujeitos, respetivamente, à medida de coação de prisão preventiva e de obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório