Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vieira do Minho: Três feridos em despiste de carro de rali

Os feridos, um adolescente, um homem e uma mulher, ficaram com ferimentos ligeiros e foram encaminhados para o Hospital de Braga.

Vieira do Minho: Três feridos em despiste de carro de rali
Notícias ao Minuto

17:41 - 05/06/20 por Filipa Matias Pereira com Lusa

País Atropelamento

Três pessoas foram atropeladas, na tarde desta sexta-feira, por um carro de rali que fazia treinos junto à Serra de Cabreira, em Vieira do Minho. 

Ao Notícias ao Minuto, Rui Ferraz, segundo-comandante dos Bombeiros de Vieira do Minho, explicou que o carro seguia na estrada que liga Zebral e Espindo, freguesia de Campos Ruivães, quando aconteceu o acidente. 

As vítimas, um adolescente de 15 anos, uma mulher de 26 e um homem de 31, que ficaram com ferimentos ligeiros, foram transportadas para o Hospital de Braga. Já o piloto não teve ferimentos. 

De salientar que os treinos estavam licenciados pela Câmara e o troço "devidamente sinalizado e vedado", disse fonte da GNR à Lusa. Aliás, a força militar estava no local para não permitir a passagem de ninguém, mas as pessoas que foram atingidas terão ido a pé, pelo monte.

O alerta para o acidente foi dado pelas 15h40 e para o local foram encaminhadas duas ambulâncias dos Bombeiros de Vieira do Minho, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Braga e a Guarda Nacional Republicana. 

[Notícia atualizada às 17h59]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório