Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Banda da Armada cria música original: "Esta Páscoa será no seu lar"

"Nesta Páscoa diferente, a Banda da Armada oferece-lhe mais uma doce prenda", escreve a Marinha Portuguesa no Facebook, onde o tema foi revelado.

Notícias ao Minuto

09:08 - 09/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Páscoa

Esta Páscoa vai ser um pouco diferente. Vivemos um estado de emergência e muitos são os portugueses que vão passar esta celebração longe dos seus familiares e de quem mais gostam. Nesta conjuntura, a Banda da Armada voltou a surpreender e apresentou uma música original com "votos de uma Páscoa feliz". 

O vídeo, partilhado nas redes sociais da Marinha Portuguesa, mostra cada um dos elementos da banda na sua respetiva casa devido às regras de isolamento social e confinamento impostas devido à pandemia da Covid-19. 

"Esta Páscoa será no seu lar só com a família habitual, pois seu amigo ou familiar poderá estar ou ficar mal", cantam. A letra é de João Santos, enquanto a música ficou a cargo de Pedro Pires. 

"A Páscoa está a chegar. E nesta Páscoa diferente, a Banda da Armada oferece-lhe mais uma doce prenda com esta obra original", refere ainda a Marinha Portuguesa como legenda da partilha no Facebook.

De lembrar que a Banda da Armada já tinha feito outro tema original sobre o tempo que vivemos - pode recordá-lo aquiPortugal registou, esta quarta-feira, um total de 380 vítimas mortais de Covid-19. Há 13.141 infetados

Veja, na galeria acima, a nova música apresentada pela Banda da Armada. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório