Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Funeral de Laura Ferreira será reservado à família

O velório de Laura Ferreira, mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, que morreu hoje, durante a noite, em Lisboa, será na quarta-feira, no centro funerário de Cascais, disse à Lusa fonte próxima da família.

Funeral de Laura Ferreira será reservado à família
Notícias ao Minuto

19:54 - 25/02/20 por Lusa

País Óbito

A fonte indicou que o velório decorre na quarta-feira, a partir das 19h00, e que a cremação será no dia seguinte, quinta-feira, numa cerimónia reservada à família.

A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira, morreu esta terça-feira, vítima de doença prolongada, confirmou à agência Lusa fonte oficial do PSD.

Laura Ferreira, de 54 anos, estava internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde morreu.

Governo apresenta "sentidas condolências" a Passos Coelho

O Governo apresentou esta terça-feira "sentidas condolências" a Pedro Passos Coelho, na sequência da morte da sua mulher.

"Todo o país acompanhou o longo e ingrato combate que Laura Ferreira travou contra uma doença prolongada, demonstrando a sua enorme perseverança e resiliência", assinala o Governo numa nota enviada à agência Lusa.

A mesma nota dá conta de que "o Governo português e o primeiro-ministro apresentam sentidas condolências ao dr. Pedro Passos Coelho, pelo falecimento de sua mulher" e que "o primeiro-ministro, António Costa, já manifestou" os seus "sinceros sentimentos" ao seu antecessor e ex-líder do PSD.

"É com profunda consternação que o Governo se associa, solidária e humildemente, a este difícil momento de dor do dr. Passos Coelho", salienta o texto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório