Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sete detidos por tráfico de droga e posse de arma proibida em Esposende

Suspeitos têm idades entre os 25 e os 40 anos. GNR fiscalizou estabelecimentos de diversão noturna.

Sete detidos por tráfico de droga e posse de arma proibida em Esposende
Notícias ao Minuto

16:58 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Esposende

Sete pessoas - seis homens e uma mulher - foram detidos este domingo, dia 8 de dezembro, pelos crimes de tráfico de estupefacientes e de posse de arma proibida, em Esposende. Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos.

As detenções foram efetuadas pelo Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos, no decorrer de uma operação decorrer da operação de combate ao tráfico de droga onde foram "fiscalizados estabelecimentos de diversão noturna", refere a força de segurança em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Além das detenções, por posse de estupefacientes e de armas proibidas, foram elaborados "14 autos de contraordenação por consumo de estupefacientes".

Foram apreendidos 102 doses de ecstasy; 65 doses de MDMA; 27 doses de cocaína; oito doses de haxixe; sete doses de canábis; 115 euros em numerário; uma arma branca e um x-ato.

Na mesma nota, a GNR refere que os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Esposende

A operação contou com o reforço com o Destacamento Territorial de Barcelos e do Destacamento de Intervenção de Braga, conclui a Guarda Nacional Republicana. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório