Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Magnata suspeito de pagar para ter orgias com menores agradece apoio

Matthias Schmelz, um magnata alemão residente em Portugal, que fez fortuna através dos aspiradores Rainbow, está a ser investigado há meses pela PJ de Lisboa - em articulação com o Ministério Público - por suspeitas de recurso à prostituição de menores e lenocínio de menores.

Magnata suspeito de pagar para ter orgias com menores agradece apoio
Notícias ao Minuto

20:21 - 15/11/19 por Noticias ao Minuto

País Matthias Schmelz

"Quero agradecer as centenas de mensagens de apoio que tenho recebido nos últimos dias! Nestas situações difíceis é que se vê realmente quem são os nossos amigos verdadeiros!", começou por escrever Matthias Schmelz, numa publicação divulgada nas redes sociais, esta sexta-feira. 

Esta é a primeira vez que o magnata alemão reage publicamente aos alegados crimes - que terão ocorrido na casa de luxo que o milionário detém em Cascais.

Matthias Schmelz é suspeito de ter levado raparigas menores - de classes média e média alta com 16 e 17 anos - para orgias na referida habitação, pagando-lhes cerca de 500 euros

"Adoro-vos e prometo regressar da minha viagem brevemente", acrescentou Matthias Schmelz

O magnata, que fez fortuna através dos aspiradores Rainbow, está a ser investigado há meses pela PJ de Lisboa, em articulação com o Ministério Público, por suspeitas de recurso à prostituição de menores e lenocínio de menores.

O empresário alemão tem 58 anos e está em Portugal desde 1993. Tem três filhos e estará a divorciar-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório