Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2019
Tempo
28º
MIN 23º MÁX 32º

Edição

Encontrado corpo de homem desaparecido na Madeira desde sexta-feira

O corpo do homem que há quatro dias desapareceu no mar do norte da Madeira foi encontrado hoje de manhã na zona da Ribeira da Janela, no concelho do Porto Moniz, informou o capitão do porto do Funchal.

Encontrado corpo de homem desaparecido na Madeira desde sexta-feira
Notícias ao Minuto

12:21 - 14/08/19 por Lusa

País Madeira

"O corpo está numa zona de difícil acesso pelo que os bombeiros estão ainda a equacionar qual a melhor forma de o retirar", explicou Guerreiro Cardoso, em declarações à Lusa.

Adiantou ainda que tudo indica ser o homem de 35 anos que na sexta-feira, dia 10 de agosto, caiu ao mar enquanto apanhava caranguejos, "já que está identificado pela roupa e por uma tatuagem".

Guerreiro Cardoso disse ainda que já foram informadas as autoridades para que o corpo seja entregue à medicina legal.

Durante as buscas foram empenhados meios utilizados do SANAS Madeira com uma embarcação salva-vidas, uma mota de salvamento da Estação Salva-Vidas do Funchal, bem como elementos do Grupo de Mergulho Forense e Operações Subaquáticas da Polícia Marítima do Destacamento da Madeira.

Por terra, colaboraram nas buscas elementos dos Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, além da Polícia de Segurança Pública.

O alerta para o desaparecimento do homem de 35 anos, que estava acompanhado pelo padrasto, foi dado sexta-feira pelo Serviço de Proteção Civil da Madeira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório