Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agredia e retirava chaves do carro a mulher para a impedir de sair

Homem, de 72 anos, foi detido esta segunda-feira, na localidade de Caneças, Loures. Presente a tribunal, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Agredia e retirava chaves do carro a mulher para a impedir de sair
Notícias ao Minuto

10:51 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem, de 72 anos, foi detido pelas autoridades esta segunda-feira, dia 8, na localidade de Caneças - Loures, por ser suspeito do crime de violência doméstica.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) refere que no âmbito da investigação apurou-se que o suspeito agredia física e psicologicamente a esposa, de 70 anos. Os maus tratos físicos, especifica a autoridade, muitas vezes eram com recurso a diversos objetos, alguns deles contundentes. 

Além disso, apurou ainda a investigação, "o suspeito retirava as chaves da viatura da vítima por forma a limitar a sua mobilidade e impedi-la de sair de casa". 

Depois de cumprido o mandado de detenção, o detido foi presente, ainda no dia de ontem, ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Sintra, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório