Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2019
Tempo
29º
MIN 27º MÁX 30º

Edição

Polícia salva mulher de morrer afogada em Carcavelos

Polícias chegaram na 'hora H' e impediram que a mulher, de 40 anos, morresse afogada.

Polícia salva mulher de morrer afogada em Carcavelos

Os agentes da Divisão Policial de Cascais do Comando Metropolitano de Lisboa, resgataram pelas 23h10 deste domingo, uma mulher de 40 anos de idade que se encontrava em dificuldades na praia de Carcavelos.

Em comunicado, a PSP adianta que após ter tido conhecimento de que uma pessoa "poderia atentar contra a sua própria vida" na praia de Carcavelos, os polícias daquela área deslocaram-se até ao paredão da praia. 

Ali chegados, viram uma mulher a entrar no mar completamente vestida. Apesar de a terem tentado alcançar ainda no areal, quando chegaram à beira mar, refere o comunicado, a cidadã já se encontrava numa profundidade considerável, apenas com a cabeça à superfície.

E apesar dos alertas dos polícias para que regressasse, a mulher continuou a afastar-se pelo que os agentes tiveram de entrar no mar e fazer o salvamento aquático, uma vez que já se encontrava na eminência de entrar em afogamento.

Após "um exaustivo regresso ao areal" com a vítima e já com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos, refere ainda a PSP, foi possível fazer o transporte da mulher até ao hospital de Santa Maria onde a mesma acabaria por ter alta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório