Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Aeroportos e hospitais serão abastecidos "o mais rápido possível"

A ANTRAM explica que os hospitais e os aeroportos são locais abrangidos por serviços mínimos.

Aeroportos e hospitais serão abastecidos "o mais rápido possível"

A greve dos motoristas de matérias perigosas já teve impacto em diversos postos de abastecimento em todo o país. As imagens que vão sendo partilhadas nas redes sociais dão ainda conta de longas filas nos postos onde ainda é possível abastecer. Perante o cenário, Gustavo Paulo Duarte, presidente da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) falou à SIC Notícias.

Garantiu o responsável que "os aeroportos e hospitais são abrangidos por serviços mínimos". E entende a ANTRAM que, esta quarta-feira, quando forem divulgadas as escalas de serviços mínimos, "comece a ser feito o abastecimento de forma regular" nestes locais que "trazem bem-estar à população e não podemos permitir que o contrário aconteça".

As forças de segurança estão a colaborar, escoltando camiões que saíram ao final da tarde desta terça-feira de Aveiras rumo a Lisboa. Estes terão como destino "aeroportos e hospitais que estão em situações críticas e que entendemos deverem ser abastecidos o mais rápido possível".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório