Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Clube nega agressão a árbitra. "Vamos desmascarar tudo"

Está instalada a polémica. A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol garante que uma árbitra foi agredida durante um jogo de futsal por um treinador, o clube nega e garante ter provas.

Clube nega agressão a árbitra. "Vamos desmascarar tudo"
Notícias ao Minuto

12:59 - 06/01/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Polémica

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol denunciou uma alegada agressão de que a árbitra Inês Gomes teria sido alvo, no sábado, no decorrer de um jogo de futsal da divisão de infantis entre o Centro Popular de Cultura e Desporto (CPCD) e o Povoense.

Segundo a APAF, a árbitra teria sido agredida à “cabeçada” pelo treinador do CPCD que também lhe havia “cuspido na cara”.

No entanto, o clube apresenta outra versão dos factos. Em declarações ao Notícias ao Minuto, Joaquim Ramos, presidente do clube da Póvoa de Santa Iria, negou que o seu treinador tenha cometido tais atos.

“É completamente falso”, começou por dizer o responsável, garantindo que existe um “vídeo que comprova que isso não aconteceu”.

Segundo Joaquim Ramos houve, efetivamente, uma “troca de palavras”, mas nada mais.

Por isso, e tendo em conta as informações que vieram a público, o dirigente garantiu que o clube “já está a tomar as devidas providências para desmascarar tudo isto”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório