Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Voo da TAP regressa a Lisboa por não conseguir aterrar na Madeira

Outros quatro voos cancelados.

Voo da TAP regressa a Lisboa por não conseguir aterrar na Madeira

As condições atmosféricas estão a afetar o tráfego no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira, obrigando ao cancelamento e divergência de alguns voos devido à má visibilidade.

Durante a manhã, dois voos da TAP provenientes de Lisboa foram desviados para o Porto Santo, depois de não conseguirem aterrar na ilha da Madeira.

Já os voos da companhia low cost easyJet, provenientes de Bristol e Londres, que deviam aterrar às 10h45 e 11h00, divergiram para Tenerife, nas Canárias, pela mesma razão.

Apesar de se prever uma melhoria das condições atmosféricas, já durante a tarde um avião da companhia aérea TAP, proveniente de Lisboa, divergiu para o destino de origem por não conseguir aterrar no Aeroporto Cristiano Ronaldo.

De acordo com o site da TAP Air Portugal, o voo que saiu de Lisboa às 15h30 e devia aterrar às 17h12 no Funchal está atrasado e o que devia chegar às 18h30 foi cancelado.

Em aberto continuam os voos da mesma companhia agendados para chegar à ilha da Madeira, a partir de Lisboa, às 18h55 e 20h43.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório