Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

SEF deteve um cidadão estrangeiro por permanência ilegal no país

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve um cidadão estrangeiro e notificou outros três para abandonarem o país, no âmbito de uma operação a terminais de transportes na zona Centro, foi hoje anunciado.

SEF deteve um cidadão estrangeiro por permanência ilegal no país
Notícias ao Minuto

14:03 - 12/11/18 por Lusa

País Centro

Em comunicado, o SEF explica que no âmbito de diversas ações de fiscalização realizadas em terminais rodoviários da zona centro do país detetou oito cidadãos estrangeiros em situação irregular em território nacional.

"Quatro destes foram notificados para comparência em unidades orgânicas do SEF, tendo em vista a possibilidade de regularização em território nacional, enquanto três outros foram alvo de notificações para abandono do país. Um último cidadão foi detido por permanência ilegal e presente a Tribunal, aguardando agora a tramitação do processo de afastamento que lhe foi instaurado", lê-se na nota.

As ações de fiscalização decorreram ao longo da semana passada, nos terminais rodoviários nas cidades de Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria e Castelo Branco, e envolveram duas dezenas de inspetores do SEF, que identificaram mais de quatro centenas de cidadãos de diversas nacionalidades estrangeiras.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório