Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pronto para "os 5 km mais felizes do planeta"? 4 mil já se inscreveram

The Color Run Lisboa tem data marcada para o próximo dia 7 de julho, pelas 17 horas.

Pronto para "os 5 km mais felizes do planeta"? 4 mil já se inscreveram
Notícias ao Minuto

19:26 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

País Jamor

É fã de corrida? E de diversão? Este é o desafio ideal. No dia próximo dia 7 de julho, às 17h, pelo menos 4.000 pessoas de todas as idades vão cruzar a meta da primeira The Color Run a decorrer no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Dos 5.000 bilhetes disponíveis, restam apenas 1.000, dá conta a organização em comunicado. 

O evento que tem como mote os “5 km mais felizes do planeta” coloca em cada quilómetro uma estação de cor que explode pó colorido. Este ano, uma das grandes novidades é a estação de glitter, que deu nome à tour: The Color Run Shine.

Explica a organização que tanto o pó como o glitter são feitos de amido de milho, ingrediente natural, utilizado na indústria alimentar e decoração de bolos, e não poluente.

Esta edição conta ainda com mais uma novidade. Tiago Pereira, responsável pela The Color Run, refere que “para além do shine, vamos adicionar uma estação de espuma, a contrastar com todas as outras, cheias de cor. Queremos que este seja um dia inesquecível para todos os amigos e famílias que se juntarem a nós”.

Após concluírem o percurso, os participantes terão possibilidade de dançar ao som do cantor Filipe Gonçalves e um DJ convidado e ainda fazer parte de diversas atividades. Para os mais novos, haverá, entre outras iniciativas, workshops de comida saudável com a 'Funny Cook'.

Para participar na The Color Run, basta adquirir um kit de participante, individual ou de equipa. O preço começa nos 14,90€ e vai aumentando até dia 7 julho. Os kits incluem uma t-shirt The Color Run - Edição Shine Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor e duas tatuagens temporárias.

As crianças até aos 10 anos não pagam inscrição e podem, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório