Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Identificado homem por posse de engenho pirotécnico antes de jogo

Homem de 25 anos preparava-se para deflagrar engenho pirotécnico à chegada da equipa do Estoril a Santa Maria da Feira, este domingo.

Identificado homem por posse de engenho pirotécnico antes de jogo
Notícias ao Minuto

13:37 - 14/05/18 por Melissa Lopes

País Santa Maria da Feira

Este foi um domingo de decisões na I Liga, encerrando-se mais uma época de futebol. Apesar de o campeão já o ter sido duas jornadas antes, alguns clubes lutavam ainda ontem pela manutenção, por exemplo, como era o caso do Estoril, que se deslocou a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense (0-0 foi o resultado final que ditou a descida dos estorolinistas). 

Foi no âmbito do clima que antecedeu o jogo que o Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra Policial de Santa Maria da Feira (Divisão Policial de Espinho), identificou, pelas 16h30, um homem, de 25 anos, empregado fabril, por posse ilegal de artigo pirotécnico, informa a PSP em comunicado.

O indivíduo preparava-se para deflagrar o objeto pirotécnico, aquando da chegada do autocarro da equipa do Grupo Desportivo Estoril Praia, que se deslocou à cidade de Santa Maria da Feira para defrontar o Clube Desportivo Feirense.

O homem foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório