Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se é culpada que seja castigada", dizem mãe e irmãos de Ana Julia

Família tem dificuldade em acreditar que Ana Julia é uma criminosa, mas se o é então que "seja castigada".

"Se é culpada que seja castigada", dizem mãe e irmãos de Ana Julia
Notícias ao Minuto

19:37 - 14/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Casos

A família de Ana Julia Quezada considera que "foi o diabo que a incentivou" a matar Gabriel Cruz, filho do namorado, na localidade de Almería, em Espanha.

Os meios de comunicação social encontraram a mãe e irmãos da mulher em La Cabuya, na República Dominicana, local onde a confessa autora do crime nasceu em 1974.

A mãe de Ana Julia mostra-se chocada com o facto de "uma filha sua, tão bem educada" ter sido capaz de tamanha barbaridade. Por esse motivo, apela para que "se houver mais algum envolvido, que fale, para que ela não carregue esta culpa sozinha".

"Nunca pensei que ela fosse capaz disso", afirma, citada pelo El Mundo.

Segundo a família, Ana Julia nunca os informou sobre o desaparecimento da criança e foi somente através das redes sociais que acompanharam o caso.

Salientando que são uma família humilde, os irmãos de Ana Julia lembram a irmã como uma pessoa "trabalhadora" e que "nunca foi violenta". Por isso, teimam em não querer acreditar que a irmã seja uma criminosa e têm esperança de que tudo não passe de uma armadilha.

Quando questionados pelos meios de comunicação de social o que acham caso se comprove que esta é a culpada do crime, responderam: "Que pague pelo que fez e que seja Deus a cobrá-lo. Mas se não for, também esperamos que Deus faça justiça". 

A família diz, ainda, repudiar o que aconteceu e oferece o seu apoio à família da criança de oito anos. "Se calhar, Ana Julia Quezada cometeu esse ato num momento depressivo, porque essa mulher foi criada connosco e só teve bons exemplos", vincam.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório