Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Waris 'torce o nariz' à vantagem sobre o Benfica

"Não diria que cinco pontos são confortáveis", disse o avançado do FC Porto, que reforçou o desejo de se sagrar campeão português.

Waris 'torce o nariz' à vantagem sobre o Benfica
Notícias ao Minuto

07:18 - 09/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

O FC Porto chega à 26.ª jornada da I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado Benfica, mas, para Majeed Waris, o campeonato está longe de estar resolvido.

Falando no final do encontro com o Liverpool, que ditou o afastamento dos dragões da Liga dos Campeões, o avançado ganês sublinhou que esta “não é uma vantagem confortável”.

“Não diria que cinco pontos são confortáveis, pois tudo está em aberto. Mas todos os jogos são importantes. Temos de entrar em todos eles como se fosse uma final, garantir os três pontos e mais nada”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Waris fez, ainda, questão de deixar uma mensagem aos adeptos: “São os melhores que já tive. Mesmo quando estivemos mal, mesmo quando estivemos a perder por três golos, quatro… estiveram sempre a puxar-nos para cima, a apoiar-nos, a passar a energia. Eles querem ser campeões e é isso que nós queremos também”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório