Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Foi uma vitória justa, sempre com intenção clara de olhar para a baliza"

Na zona de entrevistas rápidas o técnico encarnado disse-se agradado com o triunfo da sua equipa frente ao Aves, por 3-1, falando também da opção de deixar Pizzi fora do onze titular.

"Foi uma vitória justa, sempre com intenção clara de olhar para a baliza"
Notícias ao Minuto

20:36 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica voltou este domingo às vitórias com um triunfo sobre o Aves, por 3-1. Os encarnados aproximaram-se novamente da liderança da I Liga e Rui Vitória, no final do encontro, mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus pupilos.

Depois de uma semana atribulada onde Svilar cometeu um erro e careceu da defesa do seu treinador, Vitória surpreendeu esta noite ao deixar Pizzi no banco de suplentes.

Explicando que tudo não passou de uma opção tática, o técnico garantiu que a rotatividade do plantel será feita de acordo com as exigências das partidas que a equipa tiver pela frente. 

"Viemos com o propósito de ganhar, de nos impôr contra uma equipa que tem jogadores com muita experiência. Entrámos muito fortes, a circular e a criar oportunidades, que não soubemos aproveitar. Foi uma vitória justa, sempre com a intenção clara em olhar para a baliza contrária", começou por referir ao microfone da SportTv.

"Aposta nos jovens? Hoje foi assim a equipa, sexta logo se vê. Os jovens têm qualidade, mas não vale a pena estarmos sempre com isso. Hoje eles voltaram a demonstrar a qualidade, estiveram em bom plano e com rendimento", disse, depois de questionado sobre a aposta nos mais novos", atirou, falando depois sobre a ausência de Pizzi do onze.

"Entendemos que era fundamental um reforço do poder físico na zona central. Entendi que era melhor o Pizzi ficar de fora, pois eles tinham três homens no meio e nós, com dois, tínhamos de colmatar essa inferioridade numérica. O Pizzi hoje não encaixava no que queria para o jogo de hoje, no próximo logo se vê", terminou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório