Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Líder da Amazon quer ter a sua própria 'Guerra dos Tronos'

Jeff Bezos deu início a uma mudança de estratégia para os Amazon Studios.

Líder da Amazon quer ter a sua própria 'Guerra dos Tronos'

A Amazon quer ter a sua própria série de sucesso, dando início a uma mudança de estratégia dentro dos Amazon Studios de modo a criar séries capazes de causar sensação entre os espectadores. Séries como ‘A Guerra dos Tronos’, conta a Variety.

“Estamos a olhar para dados há algum tempo e enquanto equipa estamos cada vez mais focados no impacto das grandes séries. É bastante evidente que são necessários grandes programas para mexer a agulha”, afirmou o responsável pelos Amazon Studios. Roy Price.

“Penso que a ‘A Guerra dos Tronos’ é para a televisão o que foram ‘Tubarão’ e ‘A Guerra das Estrelas’ para o cinema nos anos 1970. Inspirará muita gente. Todos querem um grande sucesso e certamente é essa série do momento enquanto modelo para ser um sucesso", apontou Price.

O mesmo executivo deu não só o exemplo de ‘A Guerra dos Tronos’ como também de outras séries da própria Amazon, como ‘Man in the High Castle’ e ‘The Grand Tour’. A mudança de estratégia terá sido uma exigência do corpo executivo de topo da Amazon (entre os quais do CEO Jeff Bezos) que está alegadamente frustrado coma falta de impacto do conteúdo criado pelos estúdios.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório