Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quem pagou ao hacker? Benfica garante que resposta está para breve

Clube da Luz fala em "reunião do Altis" e Francisco J. Marques responde com "catedráticos no crime".

Quem pagou ao hacker? Benfica garante que resposta está para breve
Notícias ao Minuto

12:59 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Caso dos emails

O Benfica voltou, esta sexta-feira, a abordar o caso de alegado pagamento a um hacker tendo em vista o acesso aos e-mails do clube, que têm vindo a ser publicados na Internet.

Através da direção de comunicação, o clube da Luz deixou uma garantia: “Aproxima-se a descoberta do circuito do dinheiro e quem pagou ao hacker que roubou o Benfica”.

“Todos sabemos quem exibiu o produto desse roubo em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado”, prosseguiram os encarnados.

Esta reação segue-se a uma outra, na quinta-feira, por parte do vice-presidente Varandas Fernandes, que recordou que “o produto desse roubo” foi exibido pelo “diretor de comunicação do FC Porto” e “partilhado por blogues afetos ao Sporting, provavelmente com conivência da anterior direção do clube”.

Francisco J. Marques reagiu de seguida, escrevendo, nas redes sociais, que “o hacker, seja ele quem for, é que ajudou a destruir os esquemas do crime organizado”: “Agora choram todos os dias, já estão acusados de corrupção e ainda há tantas investigações em curso... Catedráticos no crime ressabiados por lhe terem descoberto a careca”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório