Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jonas: Conversa com Vieira pôs brasileiro próximo da renovação

Canarinho era pretendido pelo Al-Hilal de Jorge Jesus, mas também pelo Al-Nassr.

Jonas: Conversa com Vieira pôs brasileiro próximo da renovação
Notícias ao Minuto

06:43 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Segundo dá conta esta sexta-feira o MaisFutebol, a permanência de Jonas de águia a peito está mais próxima de ser conseguida.

Depois do assédio de clubes árabes ao jogador, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e o avançado, ter-se-ão sentado à mesa de negociações para perceber qual a vontade do jogador.

Com o cenário de renovação em cima da mesa, o experiente dianteiro terá vacilado no momento de dizer adeus à Luz e estará agora mais próximo de carimbar novo vínculo laboral com os encarnados.

Segundo o explicado, Jonas e Vieira reaproximaram-se durante uma reunião mantida entre ambos, sendo que o jogador, e o seu empresário, o imão Tiago Gonçalves, estarão agora mais próximos de dizer adeus aos milhões árabes.

Se permanecer na Luz, para trás das costas do avançado fica uma proposta a rondar os cinco milhões de euros anuais, mas também um reencontro com Jorge Jesus, técnico que orienta o Al-Hilal depois de ter deixado o Sporting, mas que já orientou o brasileiro na sua passagem pelo comando técnico dos encarnados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório