Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Jaime Marta Soares já recebeu candidatura de Bruno de Carvalho

Lista do ex-presidente leonino é a quarta a ser formalizada para as eleições de 8 de setembro.

Jaime Marta Soares já recebeu candidatura de Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

10:47 - 07/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Jaime Marta Soares recebeu, esta terça-feira, pouco depois das 10h30, a documentação referente à candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting.

Nuno Sousa, mandatário da candidatura 'Leais ao Sporting', formalizou a lista do ex-presidente leonino, que, tal como nas tentativas anteriores, voltou a não comparecer em Alvalade.

Em declarações à comunicação social, Jaime Marta Soares confirmou que a lista é encabeçada por Bruno de Carvalho, isto embora a candidatura tenha anunciado, no passado domingo, que este teria sido substituído por Erik Kurgy.

A entrega das assinaturas ficou marcada por momentos de tensão. Um adepto dirigiu-se de forma mais exaltada ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, tendo sido necessária a intervenção da segurança para o retirar do local.

A candidatura de Bruno de Carvalho é, assim, a quarta a ser formalizada tendo em vista as eleições à presidência dos leões, que estão marcadas para o próximo dia 8 de setembro, depois das de Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e João Benedito.

O prazo para a entrega das listas, recorde-se, termina esta quarta-feira. Depois disso, Jaime Marta Soares terá um prazo de 48 horas para verificar todos os parâmetros e decidir quais podem ser levadas a sufrágio.

[Notícia atualizada às 11h06]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório