Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jessica Athayde: "Tive um problema hormonal e engordei 11 quilos"

A atriz 'desabafou' com os fãs num texto publicado no seu blogue, esta segunda-feira.

Jessica Athayde: "Tive um problema hormonal e engordei 11 quilos"
Notícias ao Minuto

15:57 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Relato

Jessica Athayde começou a semana com um 'desabafo' com os fãs onde revelou que passou recentemente por um período sensível. Num discurso emotivo e sincero publicado no seu blogue, Jessy James, a atriz contou que durante as gravações da novela 'A Herdeira' engordou 11 quilos em cerca de um, dois meses.

"Fui ignorando e comprando calças bem maiores, não fiz grandes filmes – achei que era uma fase e quando parasse de gravar voltaria ao normal", relatou.

Tendo em conta que a artista já passou por um distúrbio alimentar (anorexia nervosa), o aumento de peso repentino começou a preocupar Jessica. E era mesmo caso para tal. A atriz encontrava-se com alguns problemas hormonais e decidiu procurar uma terapia.  

"Tive um problema hormonal e com o stress e tudo mais, enchi tipo um peixe balão. O meu peso era água e mais água no meu corpo, sentia-me emocionalmente desgastada e com picos de humor. Posso dizer-vos que é nestas alturas vês o amigos que te aturam e eu tive muitos nesta novela", continuou.

"Então foi aí que tomei a decisão de mexer numas gavetas da minha vida, fazer umas terapias holísticas, meditar, fazer yoga, e ter alguém que me entregasse nas mãos uma dieta feita para mim e onde a única coisa que eu teria que fazer era o meu trabalho interior. Precisava de estar longe da minha rotina para conseguir fazer isto", disse, explicando a sua ida para Bali, onde realizou a terapia. 

Jessica terminou o texto com a promessa de que irá continuar a colocar os fãs a 'par' de todo o processo. "Isto não é para toda gente, até nem sei se foi para mim. Foi uma purga e no próximo post vão perceber porquê".

Leia o texto na íntegra  aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório