Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de salvarem homem, bombeiros ainda ajudaram a tratar do quintal

Proprietário sofreu ataque cardíaco quando tratava do quintal. Se não repusesse a relva, corria risco de ser multado pela associação de moradores.

Depois de salvarem homem, bombeiros ainda ajudaram a tratar do quintal
Notícias ao Minuto

18:06 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

A corporação de bombeiros do condado de Pasco, na Florida (EUA), mostrou que o seu papel de ajudar a comunidade é ainda mais abrangente do que se pensava.

No último fim de semana, os bombeiros foram chamados de urgência a uma moradia. O proprietário teve um ataque cardíaco enquanto tratava do jardim. 

O homem foi assistido de urgência e entre os momentos em que ir perdendo a consciência fez um pedido à mulher para que continuasse a tratar do jardim.

O casal não queria arriscar levar uma multa da associação de moradores local por não ter reposto relva no jardim.

Segundo dão conta televisões locais, os bombeiros não se limitaram a salvar a vida ao homem.

Sete bombeiros que ouviram os apelos que o homem fez, mesmo perante o problema de saúde que o afligia, voltaram à propriedade após deixarem a vítima no hospital. E enquanto o homem era assistido, foram ajudar a esposa a tratar do jardim.

Melissa Ann Work deu conta, num testemunho emocionado nas redes sociais, da ajuda prestada pelos bombeiros.

Após os elogios terem começado a ganhar atenção no Facebook, a corporação do condado de Pasco partilhou também imagens da ajuda prestada, desejando ainda as melhoras à vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório