Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Herrera deixa a seleção mexicana após o escândalo com 30 prostitutas

Médio do FC Porto pediu autorização aos responsáveis da seleção do México para viajar para o nosso país para resolver "problemas pessoais".

Herrera deixa a seleção mexicana após o escândalo com 30 prostitutas
Notícias ao Minuto

18:25 - 06/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Pedro Filipe Soares

Héctor Herrera foi autorizado pelos responsáveis da seleção do México a deixar a concentração da equipa para viajar para Portugal e se juntar à sua família para tratar de "assuntos pessoais". 

Um pedido que surge depois do médio do FC Porto ter estado envolvido numa festa com cerca de 30 mulheres. Na companhia de alguns companheiros da seleção mexicana, o jogador dos dragões e decidiu ir celebrar a vitória (1-0) da sua equipa diante da Escócia, num jogo de preparação antes da partida para o Mundial'2018.

No entanto, o momento acabou por gerar um verdadeiro escândalo no México, já que a imprensa noticiou o sucedido. Herrera poderá agora estar em maus lençóis e, por isso mesmo, regressou ao nosso país para clarificar toda a situação com a sua família. 

O mexicano deverá voltar a juntar-se à seleção, que se encontra a estagiar em Copenhaga, esta quinta-feira. Além do capitão azul e branco, de Raúl Jiménez, do Benfica, e de Corona, também do FC Porto, também marcaram presença na festa com álcool e acompanhantes de luxo Ochoa, Carlos Salcedo, Jesús Gallardo, Giovani, Jonathan dos Santos e Marco Fabián.

Entretanto, o secretário-geral da Federação Mexicana de Futebol, Guillermo Cantú, assegurou que os jogadores não incorreram em qualquer falta dos regulamentos da seleção e colocou de parte qualquer tipo de sanção. "Um dia de folga é um dia de folga e estes são os riscos que se correm com a liberdade. Na verdade, não temos de gostar ou não, mas é claro que não faltaram a qualquer treino", sublinhou o dirigente, vincando: "É um tema pessoal de cada jogador, que pode dispor do seu tempo livremente."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório