Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Michelle Obama conheceu menina que ficou admirada com o seu quadro

A ex-primeira-dama não ficou indiferente à fotografia que se tornou viral e encontrou-se com menina de dois anos, que foi captada a admirar a pintura.

Michelle Obama conheceu menina que ficou admirada com o seu quadro

Michelle Obama conheceu esta terça-feira a menina de dois anos que ficou admirada com a sua pintura, em exibição na National Portrait Gallery, em Washington.

Parker Curry, a criança, tinha sido fotografada na semana passada a olhar com admiração para o quadro da ex-primeira-dama norte-americana, pintado por Amy Sherald, e a imagem tornou-se viral.

Agora, Parker não só já conheceu Michelle Obama, como as duas foram filmadas a fazer uma pequena dança.

“Parker, estou muito feliz por ter tido a oportunidade de te conhecer (e pela dança)! Continua a sonhar grande para ti… e talvez um dia eu admire orgulhosamente um quadro teu!”, escreveu Michelle na legenda de um vídeo das duas, publicado na sua conta de Twitter.

A mãe de Parker, Jessica, já tinha dado algumas entrevistas, depois da fotografia se ter tornado famosa. “No mundo em que vivemos hoje, só tento criar uma menina que tem oportunidade de ver mulheres que se parecem com ela a fazer grandes coisas”, afirmou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório