Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Motorista da Uber Eats procurado por suspeita de homicídio de cliente

O suspeito fugiu do local depois de testemunhas terem ouvido tiros. Discussão entre o cliente e o motorista estará na origem deste crime.

Motorista da Uber Eats procurado por suspeita de homicídio de cliente
Notícias ao Minuto

16:55 - 19/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

A polícia de Atlanta, nos Estados Unidos, está a procurar um motorista da Uber Eats suspeito de ter assassinado um cliente a quem entregou comida. A CNN refere que o crime aconteceu este sábado por volta das 23h30 locais (04h30 de domingo em Portugal Continental) no bairro de Buckhead.

A vítima, identificada como Ryan Thornton, de 30 anos, fez uma encomenda de comida através da aplicação no seu smartphone.

“A vítima saiu de casa para se encontrar com o motorista, recebeu a sua encomenda e afastou-se do veículo. E enquanto a vítima se afastava, iniciou-se uma troca de palavras entre a vítima e o motorista. Aparentemente foram disparados tiros do veículo que fez a entrega, que atingiram a vítima”, disse a polícia de Atlanta.

As autoridades acrescentaram que o motorista fugiu do local no seu Volkswagen branco. A identidade do suspeito não foi anunciada.

A Uber Eats já lamentou o sucedido num comunicado: "Estamos chocados e tristes com esta notícia. Estamos a colaborar com a polícia de Atlanta, e os nossos corações estão com as famílias dos envolvidos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório