Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tia de irmãos mantidos em cativeiro sabia que algo "não estava bem"

Os 13 irmãos estavam desnutridos. Foram salvos esta terça-feira, depois de anos em cativeiro.

Tia de irmãos mantidos em cativeiro sabia que algo "não estava bem"
Notícias ao Minuto

19:05 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A irmã da mulher, que manteve os 13 filhos em cativeiro na sua casa na California, revela que nunca teve autorização para ver os sobrinhos e que sempre acreditou que havia algo que não estava bem na forma como a irmã estava a educar os filhos.

Elizabeth Jane Flores, de 41 anos, vive no Tennessee e diz que não vê a irmã Louise Anna Turpin há 19 anos. Tem contudo mantido contato com ela por telefone, embora esta nunca a tenha  convidado a visitar os sobrinhos.

"Havia alguma coisa que me levava a achar que algo não estava bem, mas nunca me passou pela cabeça que fosse algo assim", afirmou hoje, citada pelo Daily Mail. A mulher revela ainda que por diversas vezes os pais tentaram visitar a filha mas que esta nunca lhe revelou qual era a sua morada para que isso pudesse acontecer.

Elizabeth, que é uma oradora motivacional e mãe de sete crianças, revela que sofreu abusos sexuais quando era menor por parte de um familiar. A mãe também esteve numa relação abusiva mas nada revela sobre o passado de Elizabeth.

Lembre-se que 13 irmãos e irmãs foram encontrados presos, alguns acorrentados, esfomeados e sujos numa pequena localidade da Califórnia. O alerta foi dado por um deles, com 17 anos, que conseguiu fugir da habitação e alertar as autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório