Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Detido suspeito de ter feito dois reféns em Inglaterra

Um homem armado suspeito de ter feito reféns dois funcionários de uma pista de 'bowling', na cidade de Nuneaton, no centro de Inglaterra, foi detido, anunciou hoje a polícia de Warwickshire.

Detido suspeito de ter feito dois reféns em Inglaterra
Notícias ao Minuto

20:45 - 22/10/17 por Lusa

Mundo Centro Comercial

O homem teve de ser atendido pelos serviços médicos no local do incidente e depois transferido para um hospital, enquanto os dois reféns escaparam ilesos, segundo o serviço de ambulâncias de Midlands.

O centro de diversão Bermuda Park, em Warwickshire, com um cinema, um ginásio e uma zona destinada a crianças, teve de ser evacuado e encerrado ao público hoje depois do suspeito ter entrado no 'bowling' e ter feito dois reféns, que manteve sob ameaça de uma arma de fogo durante mais de quatro horas.

Em comunicado, o corpo policial reiterou que o incidente não está relacionado com "qualquer atividade terrorista" e congratulou-se com o desfecho.

"Estamos satisfeitos por ter havido uma solução pacífica e sem feridos", indicou o comissário-chefe da polícia, Alex Franklin-Smith.

Segundo testemunhas, no momento em que o suspeito entrou no 'bowling' armado estariam no centro comercial e de lazer "umas 40 ou 50 pessoas, incluindo crianças".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório