Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe sacrificou a vida para salvar filha. Menina sobreviveu

Mulher foi encontrada inconsciente e viria a morrer. A criança estará estável.

Mãe sacrificou a vida para salvar filha. Menina sobreviveu
Notícias ao Minuto

07:11 - 30/08/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher salvou a filha de três anos de se afogar nas inundações que assolam Beaumont, Texas, nos EUA. Porém, para fazê-lo terá sacrificado a própria vida.

A polícia local reporta que a vítima, de 41 anos, foi encontrada a boiar com a filha a agarrada a ela.

"Elas estiveram ainda algum tempo na água. Quando as encontrámos, a criança estava a chorar agarrada a ela. Ela terá feito de tudo para salvar a filha", afirma a porta-voz da polícia de Beaumont, Carol Riley, citada pela People.

Segundo comunicado da polícia, a mulher estaria a conduzir quando os níveis de água na estrada a obrigaram a estacionar. As duas acabaram por ser arrastadas pela água.

Quando as autoridades as avistaram, a mulher já estaria inconsciente enquanto a criança apresentava sinais de hipotermia. A mulher foi declarada morta depois de ser assistida numa ambulância. Já a criança encontra-se estável e deverá receber alta em breve.

Recorde-se que o Texas vive uma situação de calamidade depois de o furacão Harvey ter atravessado aquele Estado na sexta-feira. As autoridades já terão confirmado a existência de pelo menos 18 mortos na sequência das cheias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório