Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Após traição, mulher gasta 11 mil euros para ficar igual a boneca sexual

O trauma que resultou da traição levou esta inglesa a seguir aquele que considera ser o seu sonho.

Após traição, mulher gasta 11 mil euros para ficar igual a boneca sexual
Notícias ao Minuto

21:36 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Cindy Moore tem 31 anos, é natural de Salford, no Reino Unido, e tem dois filhos. Depois de ter descoberto que foi traída pelo marido, Cindy decidiu seguir aquele que é o seu sonho desde os 19 anos.

“Sempre gostei do look de boneca insuflável loira desde que tinha 19 anos. Mas depois depois de ter tido dois filhos engordei muito. Por isso, depois de ter sido traída, achei que estava na altura de viver o meu sonho e assim comprometi-me a perder 30 kg e mudei completamente de vida”, explicou Cindy ao Daily Mail.

Assim, a mulher gastou 11 mil euros – apenas no último ano – em cirurgias plásticas para ficar igual a uma boneca insuflável, o que inclui implantes mamários, cirurgias faciais e aumento do volume dos lábios.

Mas Cindy ainda não está satisfeita: “Quero aumentar ainda mais o peito e fazer uma abdominoplastia. Tenho sorte porque não precisei de colocar botox, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer para ficar igual a uma boneca sexual”, assumiu.

Cindy garante que os dois filhos, de seis e oito anos, são o seu maior apoio e confessa que o assédio por parte dos homens tem vindo a aumentar, razão que a leva a evitar sair à noite.

“Os homens estão sempre a olhar para mim e abordam-me na rua. Acredito que conseguia ter encontros com um homem diferente todos os dias, mas não é isso que quero nesta fase da minha vida”, rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório