Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Horas depois de se casar, noiva aponta pistola ao marido

O incidente ocorreu na cidade de Murfreesboro, no estado do Tennessee. Os motivos que estão na sua origem não são conhecidos.

Horas depois de se casar, noiva aponta pistola ao marido
Notícias ao Minuto

07:48 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma noiva norte-americana foi detida, horas depois de se ter casado, por ter apontando uma pistola ao seu marido, conta o Newschannel5.

O incidente ocorreu na cidade de Murfreesboro, no Estado do Tennessee. Segundo Kyle Evans, sargento da polícia local, Kate Elizabeth Prichard, de 25 anos, ainda tinha o seu vestido de noiva quando foi detida pelas autoridades.

Testemunhas que estavam no hotel em que o casal se encontrava, ouviram uma forte discussão e viram a mulher a apontar a pistola ao marido. Chamaram de imediato as autoridades, que detiveram Kate Prichard, apesar da resistência do casal em cooperar.

“Nenhum deles estava a cooperar com as autoridades. Na realidade, foi uma testemunha que nos levou pelo caminho certo”, afirmou o sargento Kyle Evans ao Newschannel5.

Os motivos que estão na origem do incidente não são conhecidos. 

Kate Prichard terá mesmo chegado a disparar contra o marido, no entanto a arma não estava carregada. Deverá agora ser presente a tribunal, para que lhe sejam aplicadas medidas adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório