Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Homem morde cão polícia e fere agente durante detenção

Animal ficou com ferimentos numa orelha, já o agente ficou com uma mão partida.

Homem morde cão polícia e fere agente durante detenção
Notícias ao Minuto

21:59 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Terrorismo

A detenção de um assaltante em Tameside, Manchester, no Reino Unido, terminou com ferimentos para o cão polícia e o agente que o acompanhava.

As imagens mostram parte da violenta luta que decorreu e que se terá prolongado por um total de sete minutos.

Explica o Manchester Evening News que o animal ficou com ferimentos na orelha e no focinho, resultantes não só da mordidela mas também dos puxões e pontapés que o animal levou (e que são bem visíveis nas imagens). O agente que estava com o animal, , um pastor alemão de nome Theo, a tentar deter o suspeito de assalto ficou igualmente ferido. Acabou com uma mão partida e um ferimento no lábio.

O homem que surge nas imagens a lutar estaria já a ser procurado pelos autoridades. A cena contou ainda com a presença de um segundo homem que incentivou o suspeito a responder com violência À detenção.

No vídeo que tem circulado nas redes sociais é possível ver como o animal e o agente tentaram imobilizar o suspeito. No entanto, só com a chegada de reforços é que foi possível deter o homem que aparece o vídeo. Tanto o suspeito que agrediu o agente e o cão polícia, como o homem que o incentivou a morder o animal acabaram detidos. 

A situação decorreu em junho mas só agora as imagens foram divulgadas e estão a ser reportadas pela imprensa britânica.

As imagens abaixo podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório