Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Casal de idosos feito refém por vizinho que bateu à porta a pedir sal

Suspeito era filho de um vizinho, por isso, o casal de reformados não desconfiou. Homem queria dinheiro e fez o casal refém.

Casal de idosos feito refém por vizinho que bateu à porta a pedir sal
Notícias ao Minuto

12:08 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Um casal de idosos natural da cidade de Tamarac, na Florida, foi feito refém pelo filho de um vizinho que bateu à porta de sua casa a pedir sal para cozinhar. O suspeito entrou dentro de casa de forma forçada e ameaçou o casal com uma arma e uma faca, na última sexta-feira. Queria dinheiro e as informações bancárias do casal, conta a estação local ABC10 News.

Louis e Irene Rosen não desconfiaram quando Leonard Benitez, de 45 anos de idade, bateu à porta, pois era uma pessoa conhecida. O homem atacou primeiro Louis, de 99 anos de idade, batendo-lhe na cabeça com a coronha da pistola.

“Fiquei aterrorizada”, indicou a esposa à mesma publicação. Seria mesmo Irene a conseguir ligar às autoridades. A polícia de intervenção cercou a residência pouco depois e Irene conseguiu sair de casa. Duas horas depois, o suspeito acabou por entregar-se.

Louis foi levado para o hospital e encontra-se em recuperação. O suspeito, Benitez, ficou em prisão preventiva, sob a acusação de invasão de propriedade, agressão e rapto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório