Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"As nossas preces são para vocês". A mensagem de Hugh Jackman

Ator gravou um vídeo que partilhou na sua conta pessoal do Instagram.

Notícias ao Minuto

08:10 - 10/06/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Solidariedade

Mais conhecido pelo seu papel em ‘Volverine’, onde dá vida a uma das personagens mais sofridas e agressivas do mundo Marvel, Hugh Jackman ‘despiu’ a pele de ‘mauzão’ e mostrou o seu lado mais emotivo.

Num vídeo que o próprio partilhou no seu Instagram, o ator de 48 anos envia uma mensagem de força e esperança a todas as vítimas do ataque de Manchester que tirou a vida a 22 pessoas, a maioria crianças e jovens.

Hugh Jackman começa por explicar que um amigo seu é amigo de Lucy Jarvis, uma das vítimas do ataque terrorista de 22 de maio, para de seguida lamentar que a jovem de 18 anos esteja ainda em coma.

“Queremos dizer a toda a família de Lucy Jarvis, bem como a todas as famílias das vítimas e às próprias vítimas, que o nosso amor e as nossas preces são para vocês, não só para uma rápida recuperação, mas também para todas as dificuldades que ainda vão enfrentar”, disse o ator.

Antes de terminar a mensagem solidária, Hugh Jackman colocou a mão na zona do coração, enviando todo o seu amor para as vítimas e os seus familiares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório