Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Megyn Kelly, jornalista com quem Trump se zangou, vai entrevistar Putin

Jornalista assegura que fará perguntas difíceis a Vladimir Putin.

Megyn Kelly, jornalista com quem Trump se zangou, vai entrevistar Putin
Notícias ao Minuto

21:26 - 01/06/17 por Pedro Filipe Pina

Mundo Televisão

Antes de ser eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump teve de conquistar o lugar de candidato republicano nas primárias do partido.

Foi precisamente num debate nas primárias moderado por Megyn Kelly, e após uma pergunta da jornalista, que tudo começou, como nos recorda a cronologia da ABC News.

Numa pergunta direcionada a Trump, a jornalista questionou-o sobre ter chamado nomes a mulheres de quem não gostava e de quem tinha discordâncias. Nos dias seguintes, no Twitter, Trump endereçou algumas críticas a Megyn Kelly e o assunto foi a dada altura um dos temas de campanha.

De então para cá, Trump tornou-se presidente e Megyn Kelly, na altura na Fox News, passou para a NBC, no que foi visto como uma transferência de relevo na televisão norte-americana.

Prestes a estrear-se na NBC News com o seu programa, Megyn Kelly já revelou, como reporta a Variety, quem será o seu primeiro entrevistado: e é nada mais, nada menos do que o presidente russo, Vladimir Putin.

A Rússia foi acusada de envolvimento nas eleições norte-americanas. Desde que Trump assumiu a presidência, as relações entre o Kremlin e o novo staff da Casa Branca têm sido notícia. Há, inclusive, uma investigação a decorrer.

A garantia de Megyn Kelly é a de que não se irá retrair a questionar Putin sobre questões polémicas, entre elas precisamente as alegações sobre o apoio do Kremlin a Trump.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório