Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Filho andava a portar-se mal e pai fez o que nenhum faria. Foi às aulas

“Educação espetacular”, disse um utilizador de Twitter. Há pais que dão tudo pelos filhos mas não há nada mais importante do que atenção.

Filho andava a portar-se mal e pai fez o que nenhum faria. Foi às aulas
Notícias ao Minuto

11:15 - 11/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Não se está a tornar mais fácil ser pai. Os avanços tecnológicos aproximam os pais dos filhos mas também afastam. E pior, afastam-nos das prioridades. Foi por essa razão que Brad Howard, de 53 anos, decidiu tomar medidas drásticas para colocar o filho sob controlo.

O norte-americano, conta o Inside Edition, andava a receber emails de uma professora de Bradley e fez o aviso: se recebesse mais uma queixa que fosse, ia sentar-se na sala de aula ao seu lado. Recebeu mais um aviso… e cumpriu a promessa.

A imagem foi publicada nas redes sociais pela irmã do jovem, Molli Howard. “O meu pai disse ao meu irmão que se recebesse mais uma queixa da professora de Física, ia sentar-se na sala de aula... O pai recebeu mais uma queixa”, escreveu na legenda.

“Educação espetacular”, comentou um utilizador, reagindo à atitude do homem.

Howard, o pai, explicou à publicação que o filho é bom rapaz mas gosta de ser o centro das atenções e pôr-se na brincadeira, de quando em vez. "Era para ser desconfortável para o Bradley, e foi bem pior para mim. Ele ficou bem, até acho que gostou de eu estar lá. Mas no início estava cheio de vergonha, notou-se”, indicou o pai. “Os amigos dele adoraram”, brincou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório