Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Com esta vaca ninguém se mete! Polícia bem tentou, mas animal fugiu

Assista no vídeo o momento divertido em que este agente da autoridade é obrigado a fugir para não ser atingido pelo animal.

Notícias ao Minuto

10:00 - 26/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Texas

Esta não foi uma perseguição igual às outras para este polícia de Temple, no Texas, visto que passou grande parte do seu dia a tentar apanhar uma vaca que andava à solta. Noticia a WFAA que a polícia recebeu o alerta de que o animal estaria à solta e foi ao agente Gabriel Estrella a quem foi dada a missão de o apanhar.

Mas tudo o que aconteceu de seguida ficou gravado pela câmara instalada no seu carro e tem estado a dar algumas gargalhadas aos internautas.

Depois de encontrar o animal, o agente seguiu-o e quase que o conseguiu encurralar dentro de uma área delimitada por uma cerca. Mas quando tudo parecia correr bem, eis que o animal surpreende o agente. Assim que Gabriel começou a fechar o portão, olhou para trás e lá vinha a vaca a correr.

Com medo, rapidamente começou a correr para o carro, segundos antes do animal arrombar o portão da cerca. “Eu vi que havia uma parte da cerca aberta e é por isso que me podem ver a passar para o lado de dentro. Eu ia correr para a fechar, mas depois comecei a ouvir qualquer coisa e vi que vinha a vaca a correr contra mim”, explicou.

Já o animal, conseguiu mesmo escapar às autoridades e continua a monte. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório