Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Seis semanas após dar à luz, descobre que está grávida... de gémeos

Por dia são gastas 20 fraldas na casa da família Curby. "É como se tivéssemos trigémeos", conta a mãe.

Seis semanas após dar à luz, descobre que está grávida... de gémeos
Notícias ao Minuto

22:02 - 23/02/17 por Goreti Pera

Mundo Maternidade

Seis semanas depois de dar à luz o primeiro filho, uma australiana descobriu que estava novamente grávida… de gémeos. A história da mulher residente em Northern Beaches, na Austrália, é dada a conhecer pelo Mirror.

Eliza Curby estava ainda a adaptar-se ao facto de ser mãe quando começou a perceber que o cansaço que sentia era anormal. “Quando contei ao meu marido que achava que estava novamente grávida, ele riu”, contou. Ben não acreditava que tal tivesse acontecido.

Mas, após quatro testes de gravidez, chegou o veredicto: Eliza estava grávida novamente, e de gémeos, veio a perceber pouco depois nas consultas médicas.

Aquilo que seria uma dor de cabeça para multas mães, foi uma notícia encarada com alguma normalidade pela australiana: “Sempre sonhei ter muitos filhos. Acho que toda a gente tem um desejo secreto de ter gémeos”, afirmou.

Hoje em dia, Charlie tem um ano de idade, já Jack e Wolfe têm oito semanas. “É como se tivéssemos trigémeos. Em termos de logística, implica ter três carrinhos, três cadeiras de transporte, três berços”.

A família teve até de trocar o carro por uma carrinha. Por dia, acrescentou a mãe ao dar o seu testemunho, gastam-se 20 fraldas lá em casa. Feitas as contas, são 140 fraldas por semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório