Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Kala estava "acorrentada como um cão". Suspeito pode ser um serial-killer

Kala Brown desapareceu em agosto. Terá sido vítima de sequestro e o suspeito pode ter cometido mais crimes.

Kala estava "acorrentada como um cão". Suspeito pode ser um serial-killer
Notícias ao Minuto

22:16 - 03/11/16 por Pedro Filipe Pina

Mundo Carolina do Sul

A polícia do condado de Spartanburg, na Carolina do Sul, EUA, encontrou esta quinta-feira uma mulher, viva, numa propriedade. A mulher, Kala Brown, de 30 anos, terá sido raptada no passado dia 31 de agosto, juntamente com o companheiro, Charlie Carver, de 32 anos.

A polícia encontrou-a após ter ouvido pancadas num contentor. Lá dentro estava uma mulher “acorrentada como um cão”, descreveram as autoridades a um canal local, o WYFF4.

A propriedade onde Kala foi encontrada pertence a um homem cujo nome, Todd Kohlhepp, integra a lista de agressores sexuais.

O companheiro de Kala Brown ainda não foi encontrado e, pelo que revela até ao momento a imprensa norte-americana, podemos estar perante mais crimes.

As autoridades ainda não confirmaram se estão perante um serial-killer. Mas Kala Brown terá revelado às autoridades que pelo menos quatro corpos foram incendiados na propriedade, desde que ela foi sequestrada e acorrentada ali.

Todd Kohlhepp já foi detido. Falta agora saber se a propriedade onde vivia esconde mais crimes tenebrosos.

No Facebook, há uma página criada por familiares de Kala Brown e Charlie Carver, a Find Kala and Charlie, onde têm sido partilhadas imagens e informações desde que o casal desapareceu, no passado dia 31 de agosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório